terça-feira, 21 de junho de 2011

32 semanas



Finalmente começamos a lavar as roupinhas ou melhor vovó Nancia lavou, entrei no site do hospital em que Levi vai nascer pra saber o que preciso levar, separada as roupinhas a vovó começou a lavar pelo menos as que vão na mala da maternidade já estão limpinhas.

Muitos sites de gestante recomendam usar saquinhos para separar as roupas que serão levadas para a maternidade, eu decidi em vez de comprar, reutilizar os saquinhos do jogo de lençol e outras coisas que compramos para fazer essa organização, sei que não é tão bonitinho quanto aqueles vendidos na loja de bebe mas tenho mania de ser ecologicamente correta, já tem bastante plástico no mundo se puder evitar eu evito e o bolso também agradece, a gente já gasta tanto nesse período é melhor usar esse dinheiro de uma maneira melhor.

Essa semana estou melhor já passou a dor de cabeça, demorou tres dias mas passou, minha médica disse que eu estava com enxaqueca espero não ter outra vez. Agora só sinto coisas normais de grávida dores nas costas, dificuldade pra respirar, um certo peso mas está tudo bem.

Eu não resisti e acabei indo na feira de bebe e gestante, aproveitei que tinha ultra e fui, o único problema é que eu estava com muita dor de cabeça,alugamos uma cadeira de rodas pra eu não precisar andar muito. Comprei algumas coisinhas e fomos embora logo, passamos mas tempo no carro do que na feira. Depois que Levi nascer vamos todos a feira, com certeza vai ser melhor.

Andando pelo facebook achei esta postagem da Selma e decidi usar como mensagem da semana.

‎" Sómente em Deus a minha alma espera silenciosa....pois dEle vem minha esperança" Salmos 62.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário