terça-feira, 14 de junho de 2011

31 semanas

Faltam apenas 5 semanas e 2 dias!!!!!!!!!!!!!

Hoje acordei com dor de cabeça mas vou tentar escrever mesmo assim.

Estou com um problema muito comum na gravidez a infecção urinária, vou tomar antibiótico por uma semana o gosto é horrível! Ainda bem que é por pouco tempo. Tenho que beber mais água, mais no inverno é muito difícil porque não sinto tanta sede. Fora isso estamos muito bem! Meu filho continua mexendo muito apesar do espaço pra ele está diminuido a cada dia.

Nessa quarta começa a feira do bebe e da gestante no Riocentro queria muito ir mas de repouso não vai dar, fui na primeira edição desse ano achei muito legal a gente encontra tudo o que a quer em um único lugar, pra quem pode ir será de 14 a 19 de junho de 14 às 22h.

As grávidas de repouso tem muita dificuldade de fazer as compras do bebe, comigo não está sendo diferente para ter seu toque pessoal só resta fazer compras online eu comprei em dois sites que me entregaram bem rápido nunca tinha comprado nesses sites antes, nem conhecia ninguém que tivesse comprado mas a necessidade faz a gente correr o risco. Os sites foram:

www.dkbebe.com.br
www.cegonhafeliz.com.br

Os produtos são lindos e vieram bem embaladinhos. Não tive muita sorte na compra do carrinho, compramos um de péssima qualidade na americanas.com da marca stillo, quando meu marido aprendia a usar caíram dois parafusos ele conseguiu colocar um de volta mais um quebrou. Que droga! Eu já devia saber que era ruim foi muito barato.

Ainda não consegui lavar as roupinhas o tempo esfriou e não quer melhorar, sem sol fica difícil lavar as coisinhas pra deixar tudo em ordem.

Ontem tirei mais umas fotinhas.



Estamos cada vez mais perto de ouvir o chorinho que vai nos trazer muita alegria!

2 comentários:

  1. Tah bem legal o seu blog Dai, paarabéns!
    Levi Valente vem ai uhuuuuuL falta pouco amiga!
    Poxa o carrinho não tem como trocar não ???
    Assim você troca e da a diferença por um melhor. O de Asaf tah todo ruim para um bebê novinho, se não dava para ele.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos fofas!!! Menina está chegando não é? Tá ansiosa? Eu tô demais!!!!!!

    ResponderExcluir