terça-feira, 7 de junho de 2011

30 semanas

Mais uma semana! Graças a Deus!

Nessa quinta feira tivemos mais uma consulta, ouvi o coração do meu bebe batendo muito forte é muito bom cada vez que eu ouço. Com o grande dia se aproximando agora as consultas serão a cada quinze dias. Essa semana tomei as injeções pra fortalecer o pulmão do meu bebe foram duas doses,a irmã Maria Luisa veio aqui em casa para aplicar, agora o meu bebe já está mais protegido caso ele resolva nascer antes das 37 semanas, que é a semana em que devo tirar os pontos da cerclagem pra esperar ele nascer.

Comecei a tomar suplemento de ferro além do acido fólico, estava com um pouco de anemia mas segundo a médica isso é normal nesse período da gestação. Tenho tido muito soluço e refluxo é bem chato mas falta pouco. Acho que o espaço pro meu bebe está diminuindo pois sempre sentia ele mexer muito forte era bem visível agora continuo sentindo ele mexer mas é bem mais suave, sinto muito os empurrãozinhos que ele dá, às vezes ele fica mais de um lado do que do outro.

Os preparativos pro quartinho continuam, o quarto já está com a porta,a janela já está pintada, a maioria das compras já chegaram, agora faltar terminar alguns detalhes pra começar a arrumar.

O papai está muito empolgado com tudo, essa semana ele comprou um macacãozinho azul marinho lindo, que eu pretendo usar pra Levi fazer o primeiro passeio por esse mundo aqui fora. A minha mala está quase pronta agora só falta arrumar a do meu filho espero até as 32 semanas deixar tudo arrumadinho.

Continuo tentando fazer fotos em casa é muito difícil mas vou continuar tentando.



Estou me sentindo muito feliz por chegar até aqui e muito ansiosa pelas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário