quarta-feira, 6 de julho de 2011

34 semanas

Meu filho está lindo!!!

Hoje fizemos uma ultra e meu filho esta muito bem, pesando 2,350kg, medindo 45cm, vai ser um bebezão, mas ele já andou aprontando deu uma volta no cordão o médico disse que está larga e que não preciso me preocupar mas espero que na próxima ultra a circular tenha saído.

Nós já estamos de malas prontas, o quartinho está quase pronto, o que vai dar mais trabalho vai ser o berço porque é de família e vai precisar de um bom retoque, tomara que de tempo!

Esse sábado é meu chá de bebe, ainda não sei como vai ser comigo de repouso, mas não queria deixar de fazer.

Estamos quase lá faltam apenas duas semanas pra parar de tomar o INIBINA e deixar a natureza agir. Nesse finalzinho de gestação ando sentindo muita dificuldade de respirar, dor nas costas e de vez em quando fico travada em uma posição e preciso de ajuda pra sair, Levi também tem empurrado bastante as minhas costelas o que dói bastante.

Estou muito feliz!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário